22 de dez. de 2008

O amor em 2009

Saiba como será sua vida afetiva no ano que vem



2009 promete no amor. Ao contrário de 2008, quando a ênfase dos planetas em signos do elemento Terra condicionou as opções afetivas a questões de ordem material e uma visão mais prática e racional dos envolvimentos. No ano que vem, o destaque vai para o elemento Ar, cuja natureza prima pela aproximação e os relacionamentos humanos.
O encontro entre os planetas Júpiter e Netuno promete paixões mais intensas e entusiasmadas, especialmente entre março e setembro e no mês de dezembro. Nestes períodos, a propensão para as pessoas se deixarem levar pelo amor e mergulharem com tudo numa relação (ou tornarem um envolvimento já existente mais apimentado) é bem maior.
Entretanto, novembro deverá ser um mês crítico, especialmente para casais que estejam vivendo um desgaste na relação. Saturno entrará em choque com Plutão, e é quando questões financeiras, ambições pessoais e uma menor capacidade para tolerar os defeitos do companheiro poderão prevalecer.

VENUS é o planeta do amor. Em determinados momentos, ele parece dar marcha-à-ré quando visto da Terra, representando um momento propício para que você reflita sobre a sua vida afetiva. Em 2009, isso se dará entre 06/03 e 17/04. É interessante que isso aconteça nessa época, pois é justamente quando a temporada mais esperada do ano estará começando!
Veja abaixo as previsões amorosas para 2009. Se souber o signo do seu Ascendente, leia as previsões para ele também.


Áries:

Você irá participar da vida social de forma mais expansiva, e isso abrirá caminho para que se envolva com pessoas que não façam necessariamente parte dos círculos tradicionais que você freqüenta, criando uma forte possibilidade de que o companheiro seja alguém diferente do padrão no qual você costumava se interessar. A relação tende a ser intensa, mas com salvaguarda para a liberdade e a autonomia de cada um.


Touro:

A admiração profissional e a carreira poderão estar relacionadas a sua vida afetiva em 2009. Você tende a se envolver com pessoas mais maduras ou vividas que você, privilegiando a experiência e o sucesso na vida particular. Sua valorização do companheiro será grande, e questões como casamento e o futuro dos dois tenderão a ocupar o seu coração. Você deve ter cuidado, todavia, para que as suas ambições materiais não se misturem exageradamente com os seus sentimentos.


Gêmeos

Uma preferência por alguém que não faça parte dos círculos que você freqüenta habitualmente faz com que o companheiro possa ser alguém de outra região da cidade ou mesmo de outro estado ou país. Morando em lugares distantes, isso leva a relacionamentos em que a convivência é um pouco mais esporádica e o grau de liberdade maior. Contudo, o envolvimento provavelmente vai expandir os seus horizontes e ampliar a sua experiência de vida.


Cancer:

Em 2009 os envolvimentos tendem a ser muito intensos, levando você a se transformar por dentro e por fora: crescendo, evoluindo e amadurecendo através de experiências afetivas profundamente voltadas para o sexo e o erotismo. O prazer estará na ordem do dia e você poderá chegar a lugares onde jamais sonhou. É possível que o desejo de virem a morar sob o mesmo teto surja mais rápido do que você imagina. É tempo perceber que uma relação amorosa também representa um envolvimento espiritual.


Leão:

Um dos signos mais favorecidos em 2009, os envolvimentos dos leoninos tendem a ser profundos e duradouros, com muita paixão e entusiasmo. O desejo de comprometimento se fará mais evidente e, a reciprocidade, absoluta. É provável que o casamento se torne um horizonte claro para a união, e vocês não consigam se descolar um do outro. Aproveite, pois o ano tende a ser fantástico!


Virgem:

Você tenderá a se preocupar com detalhes da pessoa com quem irá se envolver, demonstrando um critério mais severo e exigente. Portanto, a forma como a vida do companheiro estiver estruturada, a carreira, os hábitos pessoais e uma série de outros fatores serão cuidadosamente analisados antes de que você se permita entregar de corpo e alma. O problema é esse processo de filtragem abortar relações que teriam tudo para dar certo. Use o bom senso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário