21 de dez de 2008


Libra

O seu signo está entre aqueles mais favorecidos no campo afetivo em 2009. Há fortes indícios de que você se apaixone intensamente ou, se já estiver numa relação, que ela passe por ventos muito favoráveis. O clima de romantismo e divertimento darão a tônica, sendo que você passará por uma fase de muita fertilidade, e deve ter cuidado se não deseja ter filhos. Aproveite com gosto, você irá se destacar bastante aos olhos das outras pessoas e tende a ser muito feliz no amor!



Escorpião:

2009 tende a ser um ano no qual o desejo de compartilhar a intimidade e o dia-a-dia com o companheiro levarão a um relacionamento emocionalmente mais profundo, que poderá dar em casamento. Você está mais sensível e fácil de se lidar, o que favorecerá a união entre vocês dois. Os momentos a sós, na casa de um ou de outro serão muito bem aproveitados!



Sagitário:

Não faltarão opções para você, que tende a dispor de maiores escolhas para ser feliz na vida amorosa. A tendência é que você se oriente para pessoas inteligentes e com uma conversa divertidas e agradável. O tom do envolvimento será jovial e com um relativo grau de liberdade para ambos. O perigo é, diante de tantas possibilidades, você ficar sem nenhuma ou não permitir que a relação deslanche. Não marque bobeira!



Capricórnio:

O desejo, ao longo de 2009, será de envolvimentos sólidos e duradouros, havendo
comprometimento total. O grau de sensualidade e erotismo no relacionamento será considerável, trazendo muito prazer e alegria. Por outro lado, você tende a se comportar de forma mais ciumenta e possessiva e, em determinados momentos, isso poderá gerar conflitos.



Aquário:

Aquário é um dos signos mais favorecidos no campo afetivo ao longo de 2009. Um magnetismo mais irresistível tende a tomar conta de você, atraindo um número de pessoas maior do que o habitual. A tendência para se apaixonar é grande, mas isso irá depender se você irá permitir que uma relação seja de fato criada, ou fique experimentando envolvimentos aqui e ali.Tudo é uma questão de opção e você terá de fazer a sua.



Peixes:

Uma paixão fulminante poderá tomar conta de você, criando uma capacidade de dedicação e entrega impressionante. A fase será de emoções poderosas e intensas, trazendo experiências inéditas e marcantes. Contudo, é importante que você tenha os pés no chão e não cometa loucuras. Por isso, o caráter e a reciprocidade do companheiro serão fundamentais. Sem essa de ficar se sacrificando pelos outros, dedique o seu amor a quem realmente gosta de você.

Um comentário:

  1. Anônimo22/12/08

    Adoro tudo do seu blog vc ta de parabéns
    Feliz Natal prá vc e sua familia ciganinha
    Vc me ajudou muito.
    Salve

    ResponderExcluir