8 de nov. de 2008

A CIGANA DE VERMELHO


Ela é uma cigana de vestido rodado. Parece jovem quando o olhar passeia vago sem deter-se em detalhes. Parece alegre, parece rir meio de tudo e de chorar quando as coisas não têm a menor importância. Quando as coisas são grandes e querem provocar melancolia, ela dança, porque o corpo concentrado e largado no ritmo exorciza as dores - pelo menos foi o que me disse. Nem pensei em duvidar.

Conversamos sobre muitas coisas sempre que eu tenho tempo para uma visita. Dentre as coisas que gosta, além da música que é sua alma, estão os cremes, perfumes e rendados xales que ela possa carregar. Nada com peso. E quando conta isso, me olha desdenhosa e francamente como a me dizer que preciso aprender a viver sem os pesos que carrego.

Ela também me disse que sua cor favorita é vermelha. Perguntei se não é um pouco vulgar depois de certa idade - ela tem aquele semblante indecifrável de quem tem muitos anos. Mas ela riu - aquele riso sem juízo de quem ainda é criança: vermelho só é vulgar se ele não faz parte de você, se ele não te define, senão é como uma segunda pele me respondeu. Não ousei contestar.

Eu a vi dançando, rodando as saias (imaginei que eram sete) do vestido, olhar penetrante, atirando a cabeça pra trás desafiando uma platéia imaginária. Nessa tarde fria e opaca, a sensualidade cigana que habita essa mulher iluminou o dia, e a sensação de calor tomou conta da sala que pegamos emprestadas para nosso encontro marcado. Ela se transformava enquanto girava e parecia ainda mais livre. Como se isso fosse possível.

Ela me disse que mora na rua, assim mesmo, sem eira nem beira, porque paredes e tetos são prisões dissimuladas. Que muda de lá pra cá e de cá pra lá porque arrancar raízes é dolorido na hora de partir e "as partidas, você sabe, são inevitáveis", confidenciou quase num sussurro. Que tem medo do amor porque ele aprisiona mais que as paredes e os tetos e liberta mais do que as ruas - e quem pode viver num inferno desses - perguntou. Mas não esperou pela minha resposta e foi logo dizendo que não tem um nome porque, se fosse assim, seria uma e ela sabe que é um pouco de cada mulher e que cada mulher aspira um pouco dela.

Chamo-a de cigana, simplesmente, e ela, naturalmente, responde. Um dia pedi que lesse minha mão. Ela se ofendeu. Com que covardia eu esperava que ela tivesse as respostas para minhas perguntas? Com que comodidade eu queria que ela me dissesse que tudo estava definido, determinado e que o destino era um deus?

Tem uma agressividade nela que me instiga a conhecê-la melhor ao mesmo tempo em que ela destila suavidade. Perguntei de onde ela vinha, já que dava a entender que nem sempre sabia para onde ia. E quando ela me respondeu "Madrid", percebi que não era só uma cigana.

Ainda que sem endereço, sem rumo e sem nome, ela é espanhola, flamenca e castanholas.

72 comentários:

  1. Monica19/5/10

    Lindo!!!! Amei de coração, parabens

    Adoro vermelha e essa Cigana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (Adir) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (FP)
      enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (FP), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (Adir) não consiga ficar sem mim (FP). Irradie sua beleza em mim (FP) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
      SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (Adir), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir Adir) e que ele venha até mim (FP.) completamente encantado, apaixonado por mim (FP), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (FP). Ficar Linda, sexy Que toda a vez que ele (Adir) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (FP), que ele (Adir) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (Adir)sempre me procure e que ele seja só meu. Que ele (Adir) me procure (FP). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! .Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(FP)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que me verem ,vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essasimpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA estrada

      Excluir
    2. Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (KA) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (JEF)
      enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (JEF), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (KA) não consiga ficar sem mim (JEF). Irradie sua beleza em mim (JEF) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
      SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (KA), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir KA) e que ele venha até mim (JEF.) completamente encantado, apaixonado por mim (Jef), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (JEF). Ficar Linda, sexy Que toda a vez que ele (KA) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (JEF), que ele (KA) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (KA)sempre me procure e que ele seja só meu. Que ele (KA) me procure (JEF). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! .Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres euJEF)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que me verem ,vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essasimpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA estrada

      Excluir
    3. Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (KA) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (JEF)
      enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (JEF), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (KA) não consiga ficar sem mim (JEF). Irradie sua beleza em mim (JEF) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
      SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (KA), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir KA) e que ele venha até mim (JEF.) completamente encantado, apaixonado por mim (Jef), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (JEF). Ficar Linda, sexy Que toda a vez que ele (KA) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (JEF), que ele (KA) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (KA)sempre me procure e que ele seja só meu. Que ele (KA) me procure (JEF). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! .Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres euJEF)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que me verem ,vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essasimpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA estrada

      Excluir
    4. Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (KA) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (JEF)
      enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (JEF), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (KA) não consiga ficar sem mim (JEF). Irradie sua beleza em mim (JEF) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
      SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (KA), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir KA) e que ele venha até mim (JEF.) completamente encantado, apaixonado por mim (Jef), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (JEF). Ficar Linda, sexy Que toda a vez que ele (KA) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (JEF), que ele (KA) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (KA)sempre me procure e que ele seja só meu. Que ele (KA) me procure (JEF). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! .Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres euJEF)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que me verem ,vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essasimpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA estrada

      Excluir
    5. Adorei a oração da cigana

      Excluir
    6. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (AOA) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
      Quero amarrar o espírito e o corpo do (AOA); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (AOA) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.

      Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (AOA), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.

      A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AOA), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
      Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (AOA) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

      Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (AOA) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.

      Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.

      Que (AOA) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (AOA) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (AOA) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com apessoa que fica ligando direto para ele.

      Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (AOA) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (AOA) fale comigo, que sinta saudades.

      Você é forte e poderosa, traga (AOA) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (AOA) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim.

      Que ele (AOA) queira muito de verdade que eu, (FP) , FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante.

      Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.

      Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.
      Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater

      Excluir
  2. adorei pois me vez conhecer um pouca da minha cigana

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19/11/10

    ORAÇÃO A BEATA SANTA CATARINA - São Paulo
    VOCÊ (W.A ), VAI VIR DE RASTRO, APAIXONADO E MANSO. SALVE MINHA BEATA SANTA CATARINA DIZENDO

    ASSIM: CONHEÇO A TUA FORÇA E O TEU PODER, TE PEÇO QUE ME ATENDA O SEGUINTE PEDIDO: QUE

    (W.A ) NÃO COMA E NÃO DURMA NÃO BEBA E NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE SÓ PENSANDO EM MIM

    SE NÃO ESTIVER AO MEU LADO. QUE SEU CORPO QUEIME DE DESEJO E TESÃO POR MIM. QUE SEU

    DESEJO POR MIM O DEIXE CEGO PARA OUTRAS MULHERES. QUE NENHUMA OUTRA MULHER CONSIGA

    FAZER COM QUE ELE SINTA PRAZER, SOMENTE EU TEREI ESSE PODER. QUE (W.A) ME PROCURE A

    TODO INSTANTE, HOJE, AGORA, DESEJANDO ESTAR AO MEU LADO. E, QUE ME TENHA EM SEUS

    PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER (W.A) IRÁ PARAR PORQUE

    O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM. IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO

    AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA BEATA SANTA CATARINA QUE FAÇA (W.A)

    FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO, COM MUITO MUITO MUITO MUITO AMOR POR MIM, E MUITO

    EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E

    FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E AO DEITAR, AO ACORDAR, QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS

    COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA

    BEATA SANTA CATARINA, QUE FAÇA (W.A) ME ACHE LINDA, ME ACHE GOSTOSA E ACHE O MEU CORPO

    LINDO E FIQUE LOUCO POR MIM E SINTA MUITO MUITO MUITO E MUITO DESEJO POR MIM. QUE (W.A)

    SINTA PRAZER SOMENTE POR OUVIR MINHA VOZ E VER A MINHA FOTO. FAÇA ELE SENTIR POR MIM UM

    DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR OUTRA E NUNCA SENTIRÁ. PEÇO A TI MINHA

    BEATA SANTA CATARINA QUE ME TORNE UM MULHER MUITÍSSIMO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA

    FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA , SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODAS OS HOMENS QUE

    EU QUISER E QUE EU LEVE (W.A ) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE

    VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO,

    QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE

    SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. MINHA

    BEATA SANTA CATARINA QUEBRE AS FORÇAS DE (W.A) E FAÇA ELE FICAR BEM MANSO,

    DEFINITIVAMENTE AO MEU LADO, ME AMANDO E ME RESPEITANDO. AGRADEÇO POR ESTAR

    TRABALHANDO A MEU FAVOR. VOU DIVULGAR SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO,E SEMPRE VOU

    LEMBRAR DE TI,DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA (W.A) MUITO MUITO MUITO MUITO

    APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA BEATA SANTA CATARINA,

    CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER

    MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS

    AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA, ME AJUDE NA PARTE

    FINANCEIRA TAMBÉM POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO, MUITO OBRIGADA POR TUDO

    SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. (W.A) VC VAI VOLTAR PRA MIM PELOS PODERES DA

    BEATA SANTA CATARINA ELA VAI TE TRAZER LOUCO POR MIM COMPLETAMENTE APAIXONADO COM

    MUITO MAIS MUITO MEDO DE ME PERDER ELA VAI TRAZER VC MANSO PRA FAZER TODAS AS MINHAS

    VONTADES POR QUE SO POR MIM VC TERA TESÃO SO MINHA BOCA VC TERA VONDADE DE BEIJAR ELA

    VAI AMARRAR VC JUNTO A MIM EU CONFIO NOS PODERES DA BEATA SANTA CATARINA. E ASSIM SERA E

    ASSIM ESTA FEITO E PUBLICAREI SEMPRE ORAÇÃO A SEU FAVOR, MINHA BEATA SANTA CATARINA. EU

    PROFETIZO EM NOME DO PAI E DO ESPIRITO SANTO QUE ASSIM SERA E ASSIM ESTA FEITO!!!. COPIE E

    COLE UM PEDIDO IGUAL A ESTE AQUI EM 7 ALTARES DIFERENTES E DENTRO DE 7 DIAS SEU PEDIDO

    SERÁ REALIZADO ORAÇÃO FORTE E PODEROSA (INFALÍVEL).

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20/1/11

    VOCÊ (Nilton cezar de oliveira) , VAI VIR DE RASTRO, APAIXONADO E MANSO. SALVE MINHA BEATA SANTA CATARINA DIZENDO ASSIM: CONHEÇO A TUA FORÇA E O TEU PODER, TE PEÇO QUE ME ATENDA O SEGUINTE PEDIDO: QUE (Nilton cezar de oliveira) NÃO COMA E NÃO DURMA NÃO BEBA E NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE SÓ PENSANDO EM MIM SE NÃO ESTIVER AO MEU LADO. QUE SEU CORPO QUEIME DE DESEJO E TESÃO POR MIM. QUE SEU DESEJO POR MIM O DEIXE CEGO PARA OUTRAS MULHERES. QUE NENHUMA OUTRA MULHER CONSIGA FAZER COM QUE ELE SINTA PRAZER, SOMENTE EU TEREI ESSE PODER. QUE(nilton cezar de oliveira) ME PROCURE A TODO INSTANTE, HOJE, AGORA, DESEJANDO ESTAR AO MEU LADO. E, QUE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER (NILTON CEZAR DE OLIVEIRA) IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM. IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA BEATA SANTA CATARINA QUE FAÇA (NILTON CEZAR DE OLIVEIRA) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJ!
    O, TESÃO, COM MUITO MUITO MUITO MUITO AMOR POR MIM, E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E AO DEITAR, AO ACORDAR, QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA BEATA SANTA CATARINA, QUE FAÇA (NILTON CEZAR DE OLIVEIRA) ME ACHE LINDA, ME ACHE GOSTOSA E ACHE O MEU CORPO LINDO E FIQUE LOUCO POR MIM E SINTA MUITO MUITO MUITO E MUITO DESEJO POR MIM. QUE (NILTON CEZAR DE OLIVEIRA) SINTA PRAZER SOMENTE POR OUVIR MINHA VOZ E VER A MINHA FOTO. FAÇA ELE SENTIR POR MIM UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR OUTRA E NUNCA SENTIRÁ. PEÇO A TI MINHA BEATA SANTA CATARINA QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (NILTON CEZAR DE OLIVEIRA) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ
    DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EX
    CITADO,
    QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. MINHA BEATA SANTA CATARINA QUEBRE AS FORÇAS DE (NILTON CEZAR DE OLIVEIRA) E FAÇA ELE FICAR BEM MANSO, DEFINITIVAMENTE AO MEU LADO, ME AMANDO E ME RESPEITANDO. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO A MEU FAVOR. VOU DIVULGAR SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA (NILTON CEZAR DE OLIVEIRA) MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADO,CARINHOSO, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA BEATA SANTA CATARINA, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA, ME AJUDE NA PARTE FINANCEIRA TAMBÉM POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO, MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. (NILTON CEZ!
    AR DE OLIVEIRA) VC VAI VOLTAR PRA MIM PELOS PODERES DA BEATA SANTA CATARINA ELA VAI TE TRAZER LOUCO POR MIM COMPLETAMENTE APAIXONADO COM MUITO MAIS MUITO MEDO DE ME PERDER ELA VAI TRAZER VC MANSO PRA FAZER TODAS AS MINHAS VONTADES POR QUE SO POR MIM VC TERA TESÃO SO MINHA BOCA VC TERA VONDADE DE BEIJAR ELA VAI AMARRAR VC JUNTO A MIM EU CONFIO NOS PODERES DA BEATA SANTA CATARINA. E ASSIM SERA E ASSIM ESTA FEITO EU PUBLICAREI SEMPRE ORAÇÃO A SEU FAVOR, MINHA BEATA SANTA CATARINA. EU PROFETIZO EM NOME DO PAI E DO ESPIRITO SANTO QUE ASSIM SERA E ASSIM ESTA FEITO!!!. COPIE E COLE UM PEDIDO IGUAL A ESTE AQUI EM 7 ALTARES DIFERENTES E DENTRO DE 7 DIAS SEU PEDIDO SERÁ REALIZADO ORAÇÃO FORTE E PODEROSA (INFALÍVEL).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! Peço assim, vá onde o G.S.F estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo K.L.S, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

      Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde o G.S.F estiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim K.L.S, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, e que o G.S.F jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim.

      Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o G.S.F, pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o G.S.F de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços.

      Que o G.S.F ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu K.L.S, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o G.S.F sinta tesão somente por mim K.L.S, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

      Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido.

      Que o G.S.F não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do G.S.F queime de desejos por mim. Que o G.S.F fique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu K.L.S terei esse poder, que o G.S.F deixe de vez de amar, abraçar, beijar a W.L e outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ,faça o G.S.F sentir por mim K.L.S um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir.

      Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete Exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o G.S.F nos sete nos da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim K.L.S. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer o G.S.F para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e somente meu, e ainda hoje pense em mim K.L.S e me procure.

      E que o G.S.F se separe da W.L para sempre e que W.L nos deixe ser felizes, e ponha outro homem na vida dela. Ainda que o G.S.F resista, sopre o meu nome K.L.S no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder.

      Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo que o G.S.F vai voltar correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para estar comigo.

      Confio nas falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, e cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta para mim o G.S.F, sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do G.S.F ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui a pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim esta feito

      Excluir
  5. Gata apaixonada4/9/12

    Poderosa Beata Santa Catarina, confio muito e muito em ti pois somente tu minha guardiã, conseguiu trazer de volta meu amado para mim, gostaria de pedir sua ajuda para que tu possa afastar minha rival, que meu amor só sinta desejo e tesão apenas por mim, ele ,me procurará toda semana, não terá sossego enquanto comigo não falar, contar me o que souberes e dar me tudo o que tiveres, ele será carinhoso amável fiel comigo, só a mim ele desejará, espero que ele deteste e odeie as outras mulheres, ele me amará entre todas serei a única que ele ama, será sempre fiel e submisso a mim, ele está amarrado a mim para sempre assim será assim está feito....confio em teus poderes poderosa Beata Santa Catarina sexta feira acenderei velas vermelhas para ti como forma de agradecimento por tudo que tu tens feito por mim...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23/1/13

    SEPARAÇÃO SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. * QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA A PESSOA QUE A REALIZAR. * ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.
    * PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: “Invoco os espíritos da discórdia, Invoco os espíritos das tormentas, Invoco os espíritos da injustiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (R.F) transborde de maldade, que o coração de (R.F) transborde de malícia, enquanto estiver com SUA NAMORADA (SIMONE) . Peço-vos que os ânimos de (R.F)de toda a família de SUA NAMORADA (SIMONE) se inflamem e exaltem,!!!!afim que entre elas reine a discórdia, sem qualquer misericórdia e para que a vida delas seja desarmoniosa, agora onde estiverem HOJE 23/01/2013 elas discutam para valer, que na hora que estiverem discutindo (R.F) só pense em mim (A.M.C) e o quanto ele gosta de mim, que ele nesse momento venha para mim que ela tome nojo DE SUA NAMORADA (SIMONE) sempre que se aproximarem de alguma forma: que o diálogo seja de discussão verbal. Peço-vos que elas discutam novamente e que (R.F) venha ao meu encontro pedindo para ficarmos juntas! Assim seja!"
    * PRECE DE CONSUMAÇÃO: Loki;Loki, Loki, tu que gostas de semear as discórdias, vai até o local em que se encontra (R.F)E SUA NAMORADA (SIMONE) onde poderás fazer o que mais gostas. Faça com que (R.F) hoje onde estiverem discuta com SUA NAMORADA, que ela o irrite bastante com suas solicitações, que ela se transforme a ponto dela sentir muita raiva dela! Peço-vos também que toda vez que ela tentar contacto com ela que a discussão reine. Que o desentendimento, a suspeita e a dúvida os invada o coração de (R.F) e de SUA NAMORADA (SIMONE)em relação um ao outro e que elas discutam por tudo e por nada. Assim seja, assim será,
    assim está feito e jamais será desfeito! AMÉM

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23/2/13

    espírito do amor, espírito de Don Juan da Estrada, espírito de San Juan Mineiro ,espírito de São João de La Calle, espírito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém, espírito de San Juan Salvador de Hortam, espírito de Santa Inês do Monte Perdido espírito da Maria da Cabeça, espíritos benéficos todos. Eu vos invoco para que me ajudem a dominar os 5 sentidos, pensamento, juízo, espírito vivo e a vontade de(Andreas Christian S), ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de (A:C.S) pelo santo dia em que foi batizado, pelo santo dia em que nasceu( A:C:S), pelo dia em que o batizaram e pelo dia em que há de morrer. Eu estou conjurando, É ele espírito vivo, corpo , mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos, juízo e vontade de (A:C:S). Conceda-me espíritos do domínio que ( A:C:S) não viva tranqüilo, que não possas comer, que não possas beber, nem andar,transar, ter ereção, nem !
    g ozar, sem que o pensamento dele esteja em mim(M:P:R) até que em meus pés venha rastejar cheio de amor, de desejo de me ver, desesperado por ter se atraído por meu sexo, oferecendo-me seus beijos, amor e caricias , ,arrastado-se aos meus pés suplicante e manso, sendo eu sua Deusa, amante , mulher ,AMIGA, para mim e por mim que me chamo (M:P:R) com dois te vejo com três te mato, o sangue te bebo o coração te parto . Cristo valei-me dai a paz. Vem (A:C:S) dominado no corpo , pensamento, desejo, fidelidade, você (A:C:S) não verá qualquer outra mulher que não seja eu (mpr), teu amor , teus carinhos são só para mim (M:P:R) , minha presença seja atraente aos teus olhos, meus olhos sejam sua luz, a minha voz te domina, meus olhos te cegam , e minha vontade é sua vontade, Assim seja, assim será , assim já é. Reze 9 Ave Maria e 1 Gloria ao Pai , publique por nove dias, observe o q acontece no 4° di!a. Ave Maria,cheia de graça,o Senhor é convosco,bendita sois V!!ós entre as mulheres,bend!
    i! t!!
    !o! é o fruto em Vosso ventre,Jesus.S!anta Maria Mãe de Deus,r!
    !oga! i
    por nó s os pecadores,agora e na hora da nossa morte.Amém. Glória ao Pai,e ao Filho e ao Espírito Santo,assim como era no princípio,agora e sempre,por todos séculos do séculos.Amém
    o
    Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo.
    Assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos.
    Amém............

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23/2/13

    .ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (A.C.S)
    vai vir agora atrás de mim (mpr),
    quero que você (A.C.S)
    venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível.
    São Cipriano eu terei esse poder que (A.C.S) deixe de uma vez (as outras mulheres)
    e todas as outras mulheres para assumir que me ama (M.P.R).
    São Cipriano faça com que (A.C.S)
    me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (M.P.R)
    e ao meu lado que (A.C.S)
    me admire e me ame muito, quero que (A.C.S)

    tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (A.C.S)

    não possa mais viver sem mim (M.P.R) e tenha a certeza que sou SUA,
    e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (A.C.S)

    será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (M.P.R)
    e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas,
    e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir,
    sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (A.C.S)

    queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (M.P.R)
    e sentirá prazer até em ouvir minha voz (M.P.R),
    que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça (A.C.S)
    sentir por mim (M.P.R)
    um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa,
    e nunca sentirá por ninguém, São Cipriano faça (A.C.S)
    ENLOUQUECER DE MEDO DE ME PERDER; UM MEDO MUITO FORTE DE ME PERDER (M.P.R)que (A.C.S)

    sinta ódio e nojo da (esposa) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (M.P.R)
    e que seu amor seja só meu (M.P.R), pois somente comigo sentirá prazer,
    alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (M.P.R) que tenha tesão somente por mim (M.P.R) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado.
    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (A.C.S)

    e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor,
    e seja meu homem o mas rápido possível.
    Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (KA)
      vai vir agora atrás de mim (juci),
      quero que você (KA)
      venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível.
      São Cipriano eu terei esse poder que (kA) deixe de uma vez (juliana)
      e todas as outras mulheres para assumir que me ama (juci).
      São Cipriano faça com que (KA)
      me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (Juci)
      e ao meu lado que (kA)
      me admire e me ame muito, quero que (kA)

      tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (kA)

      não possa mais viver sem mim (JUCI) e tenha a certeza que sou SUA,
      e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (KA)

      será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (JUCI)
      e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas,
      e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir,
      sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que KA

      )

      queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (juci)
      e sentirá prazer até em ouvir minha voz (juci),
      que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça (KA)
      sentir por mim (Juci)
      um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa,
      e nunca sentirá por ninguém, São Cipriano faça (KA)
      ENLOUQUECER DE MEDO DE ME PERDER; UM MEDO MUITO FORTE DE ME PERDER (Juci)que (KA)

      sinta ódio e nojo da (Juliana) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (juci)
      e que seu amor seja só meu (KA), pois somente comigo sentirá prazer,
      alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
      comigo (juci) que tenha tesão somente por mim (juci) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado.
      Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias seguidas em troca de amansar (KA)

      e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor,
      e seja meu homem o mas rápido possível.
      Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM...............

      Excluir
    2. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (KA)
      vai vir agora atrás de mim (juci),
      quero que você (KA)
      venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível.
      São Cipriano eu terei esse poder que (kA) deixe de uma vez (juliana)
      e todas as outras mulheres para assumir que me ama (juci).
      São Cipriano faça com que (KA)
      me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (Juci)
      e ao meu lado que (kA)
      me admire e me ame muito, quero que (kA)

      tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (kA)

      não possa mais viver sem mim (JUCI) e tenha a certeza que sou SUA,
      e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (KA)

      será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (JUCI)
      e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas,
      e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir,
      sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que KA

      )

      queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (juci)
      e sentirá prazer até em ouvir minha voz (juci),
      que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça (KA)
      sentir por mim (Juci)
      um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa,
      e nunca sentirá por ninguém, São Cipriano faça (KA)
      ENLOUQUECER DE MEDO DE ME PERDER; UM MEDO MUITO FORTE DE ME PERDER (Juci)que (KA)

      sinta ódio e nojo da (Juliana) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (juci)
      e que seu amor seja só meu (KA), pois somente comigo sentirá prazer,
      alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
      comigo (juci) que tenha tesão somente por mim (juci) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado.
      Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias seguidas em troca de amansar (KA)

      e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor,
      e seja meu homem o mas rápido possível.
      Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM...............

      Excluir
  9. Anônimo31/7/14

    Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
    Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (e.s.), eu te amarro(e.s.),eu te mantenho(e.s.), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (v.f.a) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (e.s) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, .tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (v.f.a). Que você (e.s) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (v.f.a).
    Assim eu quero, assim será feito. Amém.
    Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo26/10/14

    Poderes de são Cipriano, eu (... ) vou conseguir de imediato o emprego que estou precisando,são Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato. O emprego que tanto espero surja agora sem demora pelos poderes de são Cipriano eu vou receber um ligação muito importante de um emprego que tanto espero estará em minhas mãos, publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o emprego que preciso que preciso,vou receber um ligação marcando uma entrevista para trabalhar durante o dia. Amém. Obs.apos fazer esta oração, você deve publicar de imediato para seu nome ser notado em troca de conseguir o emprego, para realizar meus desejos.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/11/14

    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (C.S.D.O) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(C.S.D.O)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (C.S.D.O) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (C.S.D.O) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (C.S.D.O) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (C.S.D.O) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (C.S.D.O) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (C.S.D.O) para mim que ele (C.S.D.O) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10/11/14

    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (C.S.D.O) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(C.S.D.O)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (C.S.D.O) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (C.S.D.O) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (C.S.D.O) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (C.S.D.O) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (C.S.D.O) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (C.S.D.O) para mim que ele (C.S.D.O) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.
    FUNCIONA MESMO

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10/11/14

    EU, L.T.P.,INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS PARA QUE EU CONSIGA ARRUMAR EMPREGO URGENTE HOJE, AGORA,QUERO MEU EMPREGO BOM, COM ÓTIMO ORDENADO E NO PERÍODO DO DIA,JÁ ESTOU A MUITO TEMPO DESEMPREGADA Eu PRECISO MANTER O SUSTENTO ECONOMICO DA MINHA CASA, POUPAR. PEÇO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS QUE ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE ! CONFIO NAS SUAS FORÇAS E NOS SEUS PODERES, INVOCO E SUPLICO OH GLORIOSAS :
    RAINHA MARIA PADILHA ( POMBA GIRA )
    SÃO CIPRIANO
    MARIA MULAMBO ( POMBA GIRA )
    A CIGANA ÍRIS ( AO POVO CIGANO )
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A ARREPIADA ( POMBA GIRA )
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    A YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA ( POMBA GIRA )
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS,
    TENHO CERTEZA QUE ASSIM QUE PUBLICAR ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA EM NOME DAS 13 ENTIDADES PODEROSAS O MEU EMPREGO VIRÁ FIXO AMARRADO EM MINHAS MÃOS PARA NUNCA MAIS FUGIR DE MIM, PEÇO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS QUE ME DÊ : COMPETENCIA, RESPONSABILIDADES, HABILIDADES,INTELIGENCIA,SABEDORIAS,RAPIDEZ,HUMILDADE PARA QUE EU POSSA PERMANECER NESTE EMPREGO POR MUITOS E MUITOS ANOS preciso dessa transferencia E PRECISO CONSEGUIR MEU EMPREGO URGENTE AINDA NESTA SEMANA, MAS TAMBÉM POSSO TRABALHAR EM OUTRAS ÁREAS.PEÇO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS QUE ATENDA O MEU PEDIDO EU CREIO,EU CONFIO, EU TENHO FÉ NO GRANDIOSO PODER, INVOCO E SUPLICO OH GLORIOSAS :
    RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA )
    SÃO CIPRIANO
    MARIA MULAMBO ( POMBA GIRA )
    A CIGANA ÍRIS ( AO POVO CIGANO )
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A ARREPIADA ( POMBA GIRA )
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    A YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA ( POMBA GIRA )
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS,
    PUBLICAREI ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA EM NOME DAS 13 ENTIDADES PODEROSAS E EM TROCA EU L.T.P., TEREI O MEU EMPREGO URGENTE ! ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, . NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO ELA É PODEROSÍSSIMA, TENHO CERTEZA QUE ELA SE REALIZARÁ DE IMEdiato, amém.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11/11/14

    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (C.S.D.O) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(C.S.D.O)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (C.S.D.O) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (C.S.D.O) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (C.S.D.O) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (C.S.D.O) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (C.S.D.O) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (C.S.D.O) para mim que ele (C.S.D.O) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.
    FUNCIONA MESMO

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11/11/14

    Poderes de são Cipriano, eu (... ) vou conseguir de imediato o emprego que estou precisando,são Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato. O emprego que tanto espero surja agora sem demora pelos poderes de são Cipriano eu vou receber um ligação muito importante de um emprego que tanto espero estará em minhas mãos, publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o emprego que preciso que preciso,vou receber um ligação marcando uma entrevista para trabalhar durante o dia. Amém. Obs.apos fazer esta oração, você deve publicar de imediato para seu nome ser notado em troca de conseguir o emprego, para realizar meus desejos.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo12/11/14

    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (C.S.D.O) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(C.S.D.O)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (C.S.D.O) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (C.S.D.O) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (C.S.D.O) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (C.S.D.O) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (C.S.D.O) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (C.S.D.O) para mim que ele (C.S.D.O) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.
    FUNCIONA MESMO

    ResponderExcluir
  17. Anônimo14/11/14

    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (C.S.D.O) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(C.S.D.O)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (C.S.D.O) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (C.S.D.O) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (C.S.D.O) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (C.S.D.O) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (C.S.D.O) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (C.S.D.O) para mim que ele (C.S.D.O) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.
    FUNCIONA MESMO

    ResponderExcluir
  18. Anônimo19/11/14

    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (C.S.D.O) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(C.S.D.O)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (C.S.D.O) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (C.S.D.O) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (C.S.D.O) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (C.S.D.O) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (C.S.D.O) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (C.S.D.O) para mim que ele (C.S.D.O) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.
    FUNCIONA MESMO

    ResponderExcluir
  19. Anônimo21/11/14

    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (C.S.D.O) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(C.S.D.O)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (C.S.D.O) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (C.S.D.O) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (C.S.D.O) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (C.S.D.O) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (C.S.D.O) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (C.S.D.O) para mim que ele (C.S.D.O) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.
    FUNCIONA MESMO

    ResponderExcluir
  20. Anônimo24/11/14

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde shir estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora PARA OUTRa cidade definitivamente., pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde shir estiver nesse momento, e atormentem seus espíritos até eles enlouquecer, se nao for para o OUTRO LUGAR, PARTIR DEFINITIVAMENTE, PARA O OUTRO LUGAR bem longe daqui, Que shir não queira mais ficar em dv Que shir jamais deseje morar em dv Que shir QUEIRA PARTIR JÁ PARA O OUTRO LUGAR, Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor faça com que shir se mude
    HOJE MESMO, E QUE ELA VÁ PARA OUTRO LUGAR AINDA ESTE MES DE 22 de novembro
    Eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, LEVE shir DEFINITIVAMENTE para OUTRO LUGAR, E PARA BEM LONGE de dv, não volte nunca mais, para que dessa vez irmos definitivamente pra outra cidade .. Que shir não tenha sossego nem para comer nem para beber , enquanto partimos PARA O OUTRO LUGAR,. Que shir SINTA O CHAMAMENTO DO OUTRO LUGAR, PARA PARTIR JÁ, E QUE NAO SUPORTE VIVER em dv que shir queira trabalhar com quem for, menos em dv Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que shir não durma e não descanse ,se não, for embora daqui ! Que shir fique cOm o espirito pertubardo. para ir embora pelos poderes de maria padilha e todas suas companheiras que eles não consiga ver ninguém, NEM OUVIR NINGUEM, QUE SÓ QUEIRA E DECIDA IR PARA O OUTRO LUGAR, Que shir não consiga nunca ter desejo de morar em dv,e que desista da cidade dv de uma vez E QUE ASSUMA, QUE NAO gosta, QUE de outra cidade. Que shir se mude cm sua familiaFaça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que shir não tenha mais forças, NEM VONTADE PARA PERMANECER EM dv maria padilha.. . Pelos poderes DOS Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre shir nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para irmos IMEDIATAMENTE E DEFINITIVAMENTE PARA O OUTRO LUGAR E NAO VOLTE MAIS. Agradeço por estar trabalhand!
    o !
    ao meu favor e vou divulga!
    r seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira shir e sua familia DE dv URGENTEMENTE, PARA SEMPRE. levE eles para O OUTRO LUGAR, PARA BEM LONGE . Ainda que shir resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido deles O NOME DE OUTRA cidade para que eles possa ir morar logo para o OUTRO LUGAR. QUe shir NAO PENSE EM MAIS NADA QUE NAO SEJA PARTIR JÁ E PARA SEMPRE PARA O OUTRO LUGAR COM emprego.MINHA RAINHA MARIA PADILHA QUE shir não consiga parar de pensar na IDEIA DE IR JÁ E URGENTEMENTE PARA UM LUGAR BEM LONGE. Que shir saia DE dv,. Assim seja e assim será! e assim está feito. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que shir vai sair correndo PARA O OUTRO LUGAR BEM LONGE cm sua família

    pelo!
    os poderes da poMba gira ,e da sua falange shir você vai !
    embora vais já morar em outra cidade , pois Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com q shir Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de shir para ir embora PARA O OUTRo lugar para outra cidade para sempre. asim sera assim esta sendo assim esta feito amem.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo30/11/14

    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (r.o.D.O) neste exato momento esteja desesperado por noticias de minha mãe que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar com ela.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(r.o.D.O)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procura-la.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perde-la e ligue arrependido pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (r.o.D.O) esteja desesperado pensando nela e ligue-a agora mesmo pedindo-a para transferir Que (r.o.D.O) venha rastejando e manso aos seus pés e e prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (r.o.D.O) para que ele faça a proposta.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (r.o.D.O) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (r.o.D.O) não conseguir falar com ela .
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,façam com que (r.o.D.O) transfire ela e,soprem seu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.
    FUNCIONA MESMO

    ResponderExcluir
  22. Anônimo30/11/14

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    pelos poderes de são cipriano minha mae (shir)vai conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado em BH ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano ela (shir) vai agora ter um emprego fixo(EMPRESA) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que a dê o seu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e ,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.
    publique em 3 dias seguidos

    ResponderExcluir
  23. Anônimo1/12/14

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    pelos poderes de são cipriano minha mae (shir)vai conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado em BH ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano ela (shir) vai agora ter um emprego fixo(EMPRESA) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que a dê o seu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e ,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.
    publique em 3 dias seguidos

    ResponderExcluir
  24. Anônimo2/12/14

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    pelos poderes de são cipriano minha mae (shir)vai conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado em BH ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano ela (shir) vai agora ter um emprego fixo(EMPRESA) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que a dê o seu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e ,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.
    publique em 3 dias seguidos

    ResponderExcluir
  25. Anônimo10/12/14

    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (r.o.D.O) neste exato momento esteja desesperado por noticias de minha mãe que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar com ela.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(r.o.D.O)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procura-la.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perde-la e ligue arrependido pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (r.o.D.O) esteja desesperado pensando nela e ligue-a agora mesmo pedindo-a para transferir Que (r.o.D.O) venha rastejando e manso aos seus pés e e prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (r.o.D.O) para que ele faça a proposta.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (r.o.D.O) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (r.o.D.O) não conseguir falar com ela .
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,façam com que (r.o.D.O) transfire ela e,soprem seu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.
    FUNCIONA MESMO

    ResponderExcluir
  26. Anônimo14/12/14

    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    pelos poderes de são cipriano minha mae (shir)vai conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado em BH ,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano ela (shir) vai agora ter um emprego fixo(EMPRESA) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que a dê o seu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e ,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.
    publique em 3 dias seguidos

    ResponderExcluir
  27. Anônimo14/12/14

    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (r.o.D.O) neste exato momento esteja desesperado por noticias de minha mãe que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar com ela.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(r.o.D.O)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procura-la.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perde-la e ligue arrependido pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (r.o.D.O) esteja desesperado pensando nela e ligue-a agora mesmo pedindo-a para transferir Que (r.o.D.O) venha rastejando e manso aos seus pés e e prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (r.o.D.O) para que ele faça a proposta.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (r.o.D.O) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (r.o.D.O) não conseguir falar com ela .
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,façam com que (r.o.D.O) transfire ela e,soprem seu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.
    FUNCIONA MESMO

    ResponderExcluir
  28. Anônimo16/12/14

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde shir estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora PARA OUTRa cidade definitivamente., pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde shir estiver nesse momento, e atormentem seus espíritos até eles enlouquecer, se nao for para o OUTRO LUGAR, PARTIR DEFINITIVAMENTE, PARA O OUTRO LUGAR bem longe daqui, Que shir não queira mais ficar em dv Que shir jamais deseje morar em dv Que shir QUEIRA PARTIR JÁ PARA O OUTRO LUGAR, Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor faça com que shir se mude
    HOJE MESMO, E QUE ELA VÁ PARA OUTRO LUGAR AINDA ESTE MES DE 22 de novembro
    Eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, LEVE shir DEFINITIVAMENTE para OUTRO LUGAR, E PARA BEM LONGE de dv, não volte nunca mais, para que dessa vez irmos definitivamente pra outra cidade .. Que shir não tenha sossego nem para comer nem para beber , enquanto partimos PARA O OUTRO LUGAR,. Que shir SINTA O CHAMAMENTO DO OUTRO LUGAR, PARA PARTIR JÁ, E QUE NAO SUPORTE VIVER em dv que shir queira trabalhar com quem for, menos em dv Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que shir não durma e não descanse ,se não, for embora daqui ! Que shir fique cOm o espirito pertubardo. para ir embora pelos poderes de maria padilha e todas suas companheiras que eles não consiga ver ninguém, NEM OUVIR NINGUEM, QUE SÓ QUEIRA E DECIDA IR PARA O OUTRO LUGAR, Que shir não consiga nunca ter desejo de morar em dv,e que desista da cidade dv de uma vez E QUE ASSUMA, QUE NAO gosta, QUE de outra cidade. Que shir se mude cm sua familiaFaça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que shir não tenha mais forças, NEM VONTADE PARA PERMANECER EM dv maria padilha.. . Pelos poderes DOS Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre shir nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para irmos IMEDIATAMENTE E DEFINITIVAMENTE PARA O OUTRO LUGAR E NAO VOLTE MAIS. Agradeço por estar trabalhand!
    o !
    ao meu favor e vou divulga!
    r seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira shir e sua familia DE dv URGENTEMENTE, PARA SEMPRE. levE eles para O OUTRO LUGAR, PARA BEM LONGE . Ainda que shir resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido deles O NOME DE OUTRA cidade para que eles possa ir morar logo para o OUTRO LUGAR. QUe shir NAO PENSE EM MAIS NADA QUE NAO SEJA PARTIR JÁ E PARA SEMPRE PARA O OUTRO LUGAR COM emprego.MINHA RAINHA MARIA PADILHA QUE shir não consiga parar de pensar na IDEIA DE IR JÁ E URGENTEMENTE PARA UM LUGAR BEM LONGE. Que shir saia DE dv,. Assim seja e assim será! e assim está feito. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que shir vai sair correndo PARA O OUTRO LUGAR BEM LONGE cm sua família

    pelo!
    os poderes da poMba gira ,e da sua falange shir você vai !
    embora vais já morar em outra cidade , pois Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com q shir Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de shir para ir embora PARA O OUTRo lugar para outra cidade para sempre. asim sera assim esta sendo assim esta feito amem.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo16/12/14

    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (r.o.D.O) neste exato momento esteja desesperado por noticias de minha mãe que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar com ela.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(r.o.D.O)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procura-la.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perde-la e ligue arrependido pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (r.o.D.O) esteja desesperado pensando nela e ligue-a agora mesmo pedindo-a para transferir Que (r.o.D.O) venha rastejando e manso aos seus pés e e prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (r.o.D.O) para que ele faça a proposta.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (r.o.D.O) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (r.o.D.O) não conseguir falar com ela .
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,façam com que (r.o.D.O) transfire ela e,soprem seu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.
    FUNCIONA MESMO

    ResponderExcluir
  30. Anônimo18/12/14

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde shir estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora PARA OUTRa cidade definitivamente., pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde shir estiver nesse momento, e atormentem seus espíritos até eles enlouquecer, se nao for para o OUTRO LUGAR, PARTIR DEFINITIVAMENTE, PARA O OUTRO LUGAR bem longe daqui, Que shir não queira mais ficar em dv Que shir jamais deseje morar em dv Que shir QUEIRA PARTIR JÁ PARA O OUTRO LUGAR, Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor faça com que shir se mude
    HOJE MESMO, E QUE ELA VÁ PARA OUTRO LUGAR AINDA ESTE MES DE 18 de dezembro
    Eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, LEVE shir DEFINITIVAMENTE para OUTRO LUGAR, E PARA BEM LONGE de dv, não volte nunca mais, para que dessa vez irmos definitivamente pra outra cidade .. Que shir não tenha sossego nem para comer nem para beber , enquanto partimos PARA O OUTRO LUGAR,. Que shir SINTA O CHAMAMENTO DO OUTRO LUGAR, PARA PARTIR JÁ, E QUE NAO SUPORTE VIVER em dv que shir queira trabalhar com quem for, menos em dv Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que shir não durma e não descanse ,se não, for embora daqui ! Que shir fique cOm o espirito pertubardo. para ir embora pelos poderes de maria padilha e todas suas companheiras que eles não consiga ver ninguém, NEM OUVIR NINGUEM, QUE SÓ QUEIRA E DECIDA IR PARA O OUTRO LUGAR, Que shir não consiga nunca ter desejo de morar em dv,e que desista da cidade dv de uma vez E QUE ASSUMA, QUE NAO gosta, QUE de outra cidade. Que shir se mude cm sua familiaFaça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que shir não tenha mais forças, NEM VONTADE PARA PERMANECER EM dv maria padilha.. . Pelos poderes DOS Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre shir nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para irmos IMEDIATAMENTE E DEFINITIVAMENTE PARA O OUTRO LUGAR E NAO VOLTE MAIS. Agradeço por estar trabalhand!
    o !
    ao meu favor e vou divulga!
    r seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira shir e sua familia DE dv URGENTEMENTE, PARA SEMPRE. levE eles para O OUTRO LUGAR, PARA BEM LONGE . Ainda que shir resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido deles O NOME DE OUTRA cidade para que eles possa ir morar logo para o OUTRO LUGAR. QUe shir NAO PENSE EM MAIS NADA QUE NAO SEJA PARTIR JÁ E PARA SEMPRE PARA O OUTRO LUGAR COM emprego.MINHA RAINHA MARIA PADILHA QUE shir não consiga parar de pensar na IDEIA DE IR JÁ E URGENTEMENTE PARA UM LUGAR BEM LONGE. Que shir saia DE dv,. Assim seja e assim será! e assim está feito. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que shir vai sair correndo PARA O OUTRO LUGAR BEM LONGE cm sua família

    ResponderExcluir
  31. Anônimo18/12/14

    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (r.o.D.O) neste exato momento esteja desesperado por noticias de minha mãe que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar com ela.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(r.o.D.O)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procura-la.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perde-la e ligue arrependido pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (r.o.D.O) esteja desesperado pensando nela e ligue-a agora mesmo pedindo-a para transferir Que (r.o.D.O) venha rastejando e manso aos seus pés e e prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (r.o.D.O) para que ele faça a proposta.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (r.o.D.O) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (r.o.D.O) não conseguir falar com ela .
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,façam com que (r.o.D.O) transfire ela e,soprem seu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.
    FUNCIONA MESMO

    ResponderExcluir
  32. Anônimo11/4/15

    Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.
    Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (fddsm)Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.
    Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FDDS)vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
    Que fddsm não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. fddsm que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que fddsm deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu mlb. Que f me fddsm me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele fddsm irá parar, porque o seu pensamento está em mim mlb, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que fddsm me ame feito louco so tenha paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim mlb. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça fddsm me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que fddsm tenha prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve fddsm a loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer fddsm muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de fddsm com urgência e rapidez.
    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.
    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
    Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo2/8/15

    ORAÇÃO A GUARDIÃ MARIA PADILHA PARA SE TORNAR ATRAENTE COMOS HOMENS
    Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu os leve a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. 
    Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer com que eu atraia os olhares dos homens por onde eu for e que aquele que eu escolher seja, muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. 
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. 
    Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente um namorado com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã em todos os momentos. E me ajude financeiramente também.
    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso você, vai no altar virtual e divulgue!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo14/9/15

    Oração Pomba Gira Cigana da estrada
    ser linda atraente e sexy Ficar Linda, Atraente e Sexy - 1° Parte:
    Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (Tgs) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (Acm)enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (Acm), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (Tgs) não consiga ficar sem mim (Acm). Irradie sua beleza em mim (Acm) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
    SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (Tgs), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (Tgs) e que ele venha até mim (Acm) completamente encantado, apaixonado por mim (Acm), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (Acm).
    Ficar Linda, Atraente eSexy - 2° PARTE 
    Que toda a vez que ele (Tgs) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (Acm), que ele (Tgs) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (Tgs). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas a cintura fina, meus olhos claros e pele do rosto lisinha para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente ser gostosa .Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(Acm)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto ,nas redes socias FACEBOOK,INSTAGRAM vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los nas minhas mãos, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal, das minhas rivais e de todos inimigos. assim que eu publicar essa simpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.muito obrigada minha linda ...CIGANA DA ESTRADA

    ResponderExcluir
  35. Anônimo14/9/15

    Minha linda cigana, quero ser desejada por todos os homens, quero receber vários elogios por onde eu passar, que todos os homens e ate mesmo as mulheres contemplem a minha beleza, falem para mim e para todos que eu sou linda por dentro e por fora, quero que todos os homens rastejem por mim, queiram me dar presentes, dar amor, me dar dinheiro por se apaixonarem por mim e por minha beleza, quero que meus olhos seduzam, minha boca hipnotize e meu jeito atraia e agrade a todos os homens. Eu (ACM) quero ser sensual como você minha cigana, formosa e desejada por todos e em todos os lugares em que eu passar,seja no ônibus,na rua,na academia,no serviço que os homens pe na faculdade percebam a minha presença.Até mesmo no restaurante, nas baladas, nas boates,todos os homens que virem minha foto vão ficar loucos de paixão e desejo. Eu (ACM),quero atrair os homens e prende-los na minha Mão, quero que os homens babem por mim, me desejem como uma mulher estonteante e desejem casar comigo, quero que muitos homens me peçam em casamento, me dêem presentes, jóias, dinheiro, quero atrair homens ricos,homens belos, homens fortes,homens morenos, homens safados e bom de cama. 
    Oração da Cigana da estrada. 
    Minha cigana, que você faça brotar em mim a sua beleza,sua sensualidade,e atração!!Tu ÉS formosa e desejada, ÉS bela e poderosa. No claro da sua beleza irradia a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que te vêem ficam. 
    Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços. E então por isso te respeito e admiro,quero que ajude-me a ser assim como vós bela,linda,sedutora,que cada dia eu fique mais jovem,que o meu rosto seja sempre belo,sem manchas ou rugas e que eu tenha um corpo de dar inveja a todos, com uma bunda grande, redonda, empinadinha, gostosa, peitos durinhos empinados, firmes , cinturinha fina, coxas grossas, que eu seja muito gostosa, fogosa e atraente e que eu tenha em minhas maos a quem eu desejar e que eles corram atras e deem em cima de mim e se declarem abertamente e que fiquem de quatro por mim feito bestas , de mao aberta e facam tudo o que eu quiser!!!!!Assim seja!Assim será!Assim já é. 
    Vou sempre publicar essa oração e sempre serei bela sedutora obrigado por me atender te agradeço cigana da estrada por estar me ajudando... 

    ResponderExcluir
  36. Anônimo19/9/15

    ORAÇÃO A GUARDIÃ MARIA PADILHA PARA SE TORNAR ATRAENTE COM OS HOMENS
    Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu os leve a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. 
    Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido publicando esta oracao em agradecimento, de fazer com que eu atraia os olhares dos homens por onde eu for e que aquele que eu escolher seja, muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. 
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. 
    Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente um namorado rico, lindo e mao aberta com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã em todos os momentos. E me ajude financeiramente também.
    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso você, vai no altar virtual e divulgue!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo19/9/15

    Minha linda cigana, quero ser desejada por todos os homens, quero receber vários elogios por onde eu passar, que todos os homens e ate mesmo as mulheres contemplem a minha beleza, falem para mim e para todos que eu sou linda por dentro e por fora, quero que todos os homens rastejem por mim, queiram me dar presentes, dar amor, me dar dinheiro por se apaixonarem por mim e por minha beleza, quero que meus olhos seduzam, minha boca hipnotize e meu jeito atraia e agrade a todos os homens. Eu (ACM) quero ser sensual como você minha cigana, formosa e desejada por todos e em todos os lugares em que eu passar,seja no ônibus,na rua,na academia,no serviço, na faculdade que os homens percebam a minha presença.Até mesmo no restaurante, nas baladas, nas boates,todos os homens que virem minha foto vão ficar loucos de paixão e desejo. Eu (ACM),quero atrair os homens e prende-los na minha Mão, quero que os homens babem por mim, me desejem como uma mulher estonteante e desejem casar comigo, quero que muitos homens me peçam em casamento, me dêem presentes, jóias, dinheiro, quero atrair homens ricos,homens belos, homens fortes,homens morenos, homens safados e bom de cama. 
    Oração da Cigana da estrada. 
    Minha cigana, que você faça brotar em mim a sua beleza,sua sensualidade,e atração!!Tu ÉS formosa e desejada, ÉS bela e poderosa. No claro da sua beleza irradia a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que te vêem ficam. 
    Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços. E então por isso te respeito e admiro,quero que ajude-me a ser assim como vós bela,linda,sedutora,que cada dia eu fique mais jovem,que o meu rosto seja sempre belo,sem manchas ou rugas e que eu tenha um corpo de dar inveja a todos, com uma bunda grande, redonda, empinadinha, gostosa, peitos durinhos empinados, firmes , cinturinha fina, coxas grossas, que eu seja muito gostosa, fogosa e atraente e que eu tenha em minhas maos a quem eu desejar e que eles corram atras e deem em cima de mim e se declarem abertamente e que fiquem de quatro por mim feito bestas , de mao aberta e facam tudo o que eu quiser!!!!!Assim seja!Assim será!Assim já é. 
    Vou sempre publicar essa oração e sempre serei bela sedutora obrigado por me atender te agradeço cigana da estrada por estar me ajudando... 

    ResponderExcluir
  38. Anônimo20/9/15

    Oração Pomba Gira Cigana da estrada
    ser linda atraente e sexy Ficar Linda, Atraente e Sexy - 1° Parte:
    Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (Tgs) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (Acm)enfeitiçado cigana, ele só tenha olhar para mim (Acm), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (Tgs) não consiga ficar sem mim (Acm). Irradie sua beleza em mim (Acm) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
    SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (Tgs), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (Tgs) e que ele venha até mim (Acm) completamente encantado, apaixonado por mim (Acm), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (Acm).
    Ficar Linda, Atraente eSexy - 2° PARTE 
    Que toda a vez que ele (Tgs) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (Acm), que ele (Tgs) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (Tgs). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas a cintura fina, meus olhos claros e pele do rosto lisinha para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente ser gostosa .Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(Acm)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios, na faculdade, nas festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto ,nas redes socias FACEBOOK,INSTAGRAM vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los nas minhas mãos, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal, das minhas rivais e de todos inimigos. assim que eu publicar essa simpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.muito obrigada minha linda ...CIGANA DA ESTRADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21/9/15

      ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO

       Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (TGS .)Eu te amarro (TGS .) eu te mantenho (TGS) pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (TGS .) para mim, faça com que meu amor (TGS.)venha urgente pra mim (ACM. ), que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele venha amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (ACM.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (TGS.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (TGS .) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (ACM.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (ACM.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(ACM.) e em mais ninguém ! Longe de mim ele(TGS .) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (TGS . )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(ACM.) que ele despreze e ignore completamente (JM.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (TGS .) se declarar a ele, q ele (TGS.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que venha e assuma seu amor por mim (ACM.) que ele me ligue, me procure, que ele (TGS .) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (JM.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (JM.) pois terá olhos somente para mim (ACM.) que o tesão de (TGS .) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente com (JM) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para me possuir , que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (TGS .) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Rezar 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

      Excluir
  39. Anônimo21/9/15

    Oração para deixar homem louco por você – (pode ser mulher também).

    Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

    A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (ACM) e você (TGS) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

    Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por mim, fazendo você (TGS ) pensar em mim (ACM) a cada momento, como que por encanto.

    As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

    A partir desse momento, meu querido (TGS ) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (ACM ), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

    Você, então, vai gritar pelo meu nome (ACM ), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

    Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto desejo e tesão por mim. Você sentirá a sede por minha presença, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto desejo por mim, a ponto de seu corpo arder como fogo.

    Nesse exato momento (TGS), você sentirá um sentimento tão forte por mim (ACM ) como a fúria de um leão, e o fará me desejar com a força de um trovão. Serão desejos tão potentes e inexplicáveis, que você jamias sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

    A cada dia que passa seu desejo e tesão aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar seus desejos a meu lado.

    Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (TGS ), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

    Assim, meu doce amor, eu (ACM ) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.

    Amem!

    ResponderExcluir
  40. Anônimo22/9/15

    ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO

     Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (TGS .)Eu te amarro (TGS .) eu te mantenho (TGS) pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (TGS .) para mim, faça com que meu amor (TGS.)venha urgente pra mim (ACM. ), que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele venha amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (ACM.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (TGS.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (TGS .) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (ACM.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (ACM.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(ACM.) e em mais ninguém ! Longe de mim ele(TGS .) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (TGS . )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(ACM.) que ele despreze e ignore completamente (JM.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (TGS .) se declarar a ele, q ele (TGS.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que venha e assuma seu amor por mim (ACM.) que ele me ligue, me procure, que ele (TGS .) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (JM.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (JM.) pois terá olhos somente para mim (ACM.) que o tesão de (TGS .) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente com (JM) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para me possuir , que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (TGS .) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Rezar 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28/9/15

      ORAÇÃO A GUARDIÃ MARIA PADILHA PARA SE TORNAR ATRAENTE COM OS HOMENS
      Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu os leve a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. 
      Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido publicando esta oracao em agradecimento, de fazer com que eu atraia os olhares dos homens por onde eu for e que aquele que eu escolher seja, muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. 
      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. 
      Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente um namorado rico, lindo e mao aberta com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã em todos os momentos. E me ajude financeiramente também.
      Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso você, vai no altar virtual e divulgue!

      Excluir
  41. Anônimo7/10/15

    ORAÇÃO A GUARDIÃ MARIA PADILHA PARA SE TORNAR ATRAENTE COM OS HOMENS
    Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu os leve a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. 
    Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido publicando esta oracao em agradecimento, de fazer com que eu atraia os olhares dos homens por onde eu for e que aquele que eu escolher seja, muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. 
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. 
    Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente um namorado rico, lindo e mao aberta com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã em todos os momentos. E me ajude financeiramente também.
    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso você, vai no altar virtual e divulgue!

    ResponderExcluir
  42. Anônimo10/10/15

    ORAÇÃO A GUARDIÃ MARIA PADILHA PARA SE TORNAR ATRAENTE COM OS HOMENS
    Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu os leve a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. 
    Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido publicando esta oracao em agradecimento, de fazer com que eu atraia os olhares dos homens por onde eu for e que aquele que eu escolher seja, muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. 
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. 
    Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente um namorado rico, lindo e mao aberta com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã em todos os momentos. E me ajude financeiramente também.
    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso você, vai no altar virtual e divulgue!

    ResponderExcluir
  43. Anônimo16/10/15

    Clamo minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir coração de uma mulher, não permitam que (TGS ) fira meu coração nem se deite com outra mulher, mas mostrem-me seu poder agora e façam sua gira e afastem (TGS ) de qualquer mulher com quem esteja nesse momento, e se estiver com ela agora que chame meu nome (ACM) em vez do dela.
    Quero amarrar o espírito e corpo de (TGS ), pois o quero bem amarrado e muito apaixonado por mim, quero que (TGS ) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, das delícias do meu corpo, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse única e última mulher da face da terra.
    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (TGS ) deixando-o preso a mim (ACM), 24 horas por dia, em todos os dias do ano. Pomba gira rainha Maria Padilha há-de trazer (TGS ) para mim (ACM ), pois eu o desejo e o quero em mim depressa. Pelos poderes ocultos, que comece a me amar partir desse exato momento, e que (TGS ) pense só em mim (ACM ), como se eu fosse única mulher no mundo. Que ele, (TGS ) venha correndo a me encontrar cheio de desejos, que não tenha sossego enquanto não procurar a mim (ACM ).
    Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (TGS ) e que me ame muito, ainda esta noite, que venha manso como um cordeiro e da forma que eu quero. E agradeço a ti grande rainha Maria Padilha e prometo divulgar seu nome através da publicação desta oração . Oh Poderosa pomba gira, mulher de sete exus, quero que ele, (TGS ) esqueça e deixe de uma vez por todas as outras mulheres que queiram nos afastar, e todos os falsos amigos.
    Debaixo do meu pé esquerdo escrevo agora o nome dele e repito 3 vezes: debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (TGS ) , eu te amo (TGS ) , eu te mantenho (TGS ), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.
    Que você (TGS ) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo. Que você (TGS ) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim. Assim eu acredito e assim será feito. Amém.
    Colocar seus nomes nos sítios certos e publicar 7 vezes essa oração em sites de simpatias diferentes.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo26/10/15

    ORAÇÃO A GUARDIÃ MARIA PADILHA PARA SE TORNAR ATRAENTE COM OS HOMENS
    Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu os leve a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. 
    Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido publicando esta oracao em agradecimento, de fazer com que eu atraia os olhares dos homens por onde eu for e que aquele que eu escolher seja, muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. 
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. 
    Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente um namorado rico, lindo e mao aberta com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã em todos os momentos. E me ajude financeiramente também.
    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso você, vai no altar virtual e divulgue!

    ResponderExcluir
  45. Anônimo26/10/15

    ORAÇÃO A GUARDIÃ MARIA PADILHA PARA SE TORNAR ATRAENTE COM OS HOMENS
    Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu os leve a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. 
    Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido publicando esta oracao em agradecimento, de fazer com que eu atraia os olhares dos homens por onde eu for e que aquele que eu escolher seja, muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. 
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. 
    Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente um namorado rico, lindo e mao aberta com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã em todos os momentos. E me ajude financeiramente também.
    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso você, vai no altar virtual e divulgue!

    ResponderExcluir
  46. Anônimo28/10/15

    ORAÇÃO A GUARDIÃ MARIA PADILHA PARA SE TORNAR ATRAENTE COM OS HOMENS
    Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu os leve a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. 
    Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido publicando esta oracao em agradecimento, de fazer com que eu atraia os olhares dos homens por onde eu for e que aquele que eu escolher seja, muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. 
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. 
    Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente um namorado rico, lindo e mao aberta com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã em todos os momentos. E me ajude financeiramente também.
    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso você, vai no altar virtual e divulgue!

    ResponderExcluir

  47. SEXTA AMARRAÇÃO (PUBLICAR 3 ALTARES)
    Mensagem: Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (J.C.D.K.T) venha agora, atrás de mim. (J.C.D.K.T) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que (J.C.D.K.T) deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste de qualquer outra Mulher que (J.C.D.K.T). me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que (J.C.D.K.T) não possa mais viver sem mim. E que (J.C.D.K.T) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (J.C.D.K.T) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça (J.C.D.K.T) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE (J.C.D.K.T) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR (J.C.D.K.T) debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

    ResponderExcluir
  48. Anônimo18/11/15

    ORAÇÃO A GUARDIÃ MARIA PADILHA PARA SE TORNAR ATRAENTE COM OS HOMENS
    Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu os leve a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. 
    Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido publicando esta oracao em agradecimento, de fazer com que eu atraia os olhares dos homens por onde eu for e que aquele que eu escolher seja, muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. 
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. 
    Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente um namorado rico, lindo e mao aberta com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã em todos os momentos. E me ajude financeiramente também.
    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso você, vai no altar virtual e divulgue!

    ResponderExcluir
  49. Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.

    Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
    Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

    Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
    poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
    florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
    Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
    queixo caido.

    ResponderExcluir
  50. Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.

    Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
    Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

    Simpatias infalíveis, simpatias poderosas, orações
    poderosas, rezas fortes, chás para emagrecimento,
    florais de Bach, esoterismo, OVNIs, UFOs, Figuras
    Lendárias e Místicas, muitos vídeos de deixar de
    queixo caido.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo29/12/15

    ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era  impossível isso acontecer ele nao assumia compromisso só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se  
    para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá  
    uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá  
    má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma�  
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas�funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA  
    VEREMOS� Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (AfM ) (AfM)(AfM), Pense em algo  
    que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes ) . Quero conquistar o amor de (AfM ), , quero conquistar o amor de (AfM ), , quero conquistar o amor de (AfM ), , quero conquistar o amor de (AfM ), , quero conquistar o amor de (AfM ), , quero conquistar o amor de (AfM ), . Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (AfM ), de onde estiver ou  
    com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e  
    Arrependido por ainda nao ter assumido um compromisso serio,  
    desenterre tudo que esta impedindo que o (AfM ) venha para mim e aquelas que tem  
    contribuído para o nosso afastamento, que ele (AfM ), não pense mais nas outras�mas somente em MIM (ACM ). Que ele (AfM ), ME telefone e ME  
    AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.  
    Amem�. Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  52. REZA BRAVA…PODEM ACREDITAR!! Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraçÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (CV). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (CV). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (CV) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (CV) para mim (CRGR) mais ninguém. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (CV), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (CV) jamais deseje outra mulher ou homem se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (CRGR) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (CV) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (CV) e fique preso a mim (CRGR) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”(CV) que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (CV) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (CV) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (CV) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (CV) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificada espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (CV) para sempre.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo23/2/16

    Oração para teu amor te procurar hoje!
    (S) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar / escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar / escrever agora, vai me ligar / escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar / escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar / escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!

    ResponderExcluir
  54. Anônimo25/2/16

    Oração para Afastar Rival 

    Pelos poderes de São Cipriano, (Fulano) se afastará agora definitivamente de (Fulana), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo (Fulano) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (Fulano), sinta nojo e não queira mais ver, e nem ter contato com (Fulana), que (Fulano) não queira mais saber de (Fulana), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (Fulano) e (Fulana) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. 
    Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (Fulano) de (Fulana). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amem

    ResponderExcluir
  55. Anônimo26/2/16

     Cigana do amor e da união, por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada que (Dlds)entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (VNF)Que (dlds)me deseje a todo o momento dos seus dias e noites como sua namorada, esposa e amante. Que (dlds)não deixe de pensar em mim (vnf) um só momento. Que (dlds)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (vnf).Que nenhuma OUTRA mulher , ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que O(dlds)deixe de pensar um só momento em mim (vnf). Que ele (dlds) não consiga ter intimidades com ninguém. Que (dlds) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma OUTRA MULHER SOMENTE POR MIM. SÓ COMIGO SENTIRÁ TESÃO , PRAZER, E VAI SE REALIZAR COMO HOMEM GOZANDO LOUCAMENTE COMIGO; Cigana, por favor me atenda Que (Dlds)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM (vnf). A todo instante atormente os pensamentos de (dlds) para que ele não me esqueça nunca. Que (Dlds) chame pelo meu nome (vnf)se estiver com qualquer HOMEM OU MULHER, QUE(dlds) troque o nome de qualquer pessoa pelo meu nome (vnf), que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome (vnf),e assim entre em desespero, que ele me chame (vnf)em seus sonhos, e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. ASSIM SE CUMPRIRA! Amem! Amem! Amem!

    ResponderExcluir

  56. ORAÇÃO DE VIRAR PENSAMENTO
    PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO (CVS) VIRÁ AGORA ATRÁS DE MIM (CRGR). ACORDARÁ AGORA PEDINDO PARA VOLTAR E LIGARÁ AGORA ME PEDINDO DESCULPAS, VAI VIR DE RASTRO, APAIXONADO, CHEIO DE AMOR E TESÃO POR MIM (CRGR) O MAIS RAPÍDO POSSÍVEL.
    SÃO CIPRIANO, EU TEREI ESSE PODER, QUE ELE (CVS) DEIXE DE VEZ TODAS AS MULHERES E PERCA O MEDO DE PERDER A LIBERDADE EM VIVER COMIGO E ASSUMA PARA TODOS O QUE SENTE POR MIM E QUE ME AME COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.
    SÃO CIPRIANO, AFASTE (CVS) DE QUALQUER OUTRA PESSOA, QUE ELE (CVS) ME PROCURE A TODO O MOMENTO, QUE RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.
    SÃO CIPRIANO (CVS) VAI AGORA DESEJAR ESTAR AO MEU LADO, QUE TENHA A CERTEZA QUE EU (CRGR) SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE (CVS), QUE NÃO POSSA MAIS VIVER SEM MIM (CRGR) QUE SEMPRE TENHA A MINHA IMAGEM EM SEU PENSAMENTO TODOS OS MOMENTOS, AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (CVS) IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE (CVS) ESTARÁ EM MIM (CRGR). E AO DEITAR QUE TENHAS SONHOS COMIGO E AO ACORDAR PENSE EM MIM (CRGR) E DESEJE A TODO MOMENTO DOS SEUS DIAS TER O PENSAMENTO EM MIM, QUE QUEIRA ME VER (CRGR), SENTIR MEU CHEIRO, ME TOCAR E ME TER COM AMOR. DESEJO TAMBÉM QUE (CRGR) QUEIRA ABRAÇAR-ME, BEIJAR-ME, CUIDAR DE MIM, PROTEGER-ME, AMAR-ME NAS VINTE E QUATRO HORAS DE TODOS OS SEUS DIAS, FAZENDO ASSIM COM QUE ELE (CVS) ME AME A CADA DIA MAIS E QUE SINTA PRAZER SÓ DE ME VER MINHA IMAGEM (CRGR).
    SÃO CIPRIANO FAÇA QUE ELE (CVS) SENTIR POR MIM UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR OUTRA PESSOA E NUNCA SENTIRÁ. QUE TENHA PRAZER APENAS COMIGO (CRGR) QUE TENHA TESÃO SOMENTE POR MIM E QUE SEU CORPO SÓ A MIM PERTENÇA, QUE SÓ TENHA PAZ SE ESTIVER COMIGO. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO EM MEU FAVOR E VOU DIVULGAR SEU NOME, SÃO CIPRIANO, EM TROCA DE AMANSAR, E AMARRAR NÓS MEUS PÉS, E TRAZE-LO DE VOLTA PRA MIM. APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO AOS MEUS BRAÇOS, FALANDO SEMPRE A VERDADE E PARA QUE ASSUMA O NOSSO AMOR E VOLTE PRA MIM O MAIS RAPÍDO POSSÍVEL E QUE SINTA UMA DOR MUITO FORTE EM SEU CORAÇÃO DE SAUDADES DE MIM E QUE TENHAS SONHOS COMIGO DE QUE ESTAR FAZENDO AMOR COMIGO E COM MUITO DESEJO E FOGO DA PAIXÃO. QUE A MINHA VONTADE SEJA A DELA TAMBEM E QUE SINTA UM IMENSA FELICIDADE SEMPRE QUE ESTIVER COMIGO OU OUVIR A MINHA VOZ. PEÇO AOS PODERES DE SÂO CIPRIANO. AMEM!
    QUE (CVS) SE SINTA ORGULHOSO DE DIZER A TODOS QUE SOU A MULHER DA SUA VIDA QUE JAMAIS TENHA VERGONHA DE MIM. QUE A MINHA VONTADE SEJA A DELE TAMBÉM E QUE SINTA UMA IMENSA FELICIDADE SEMPRE QUE ESTIVER COMIGO E JAMAIS QUEIRA DE MIM SE SEPARAR. QUE EU (CRGR) E (CVS) POSSAMOS VIVER EM PAZ E UNIDOS PELO AMOR.
    PÚBLICAREI ESSA MENSAGEM TRÊS VEZES E RAPIDAMENTE TEREI UMA SUPRESA QUE (CVS) ME PROCURE, ME LIGUE AGORA, SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO SE ESTIVER LONGE DE MIM, QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO, ESTA NOITE (CVS) NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR. SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (CVS) AGORA. QUERO DORMIR COM ELE (CVS). QUE ELE (CVS) FIQUE DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PRA MIM (CRGR). AGORA QUERO VER O RESULTADO AINDA HOJE, AGORA E JÁ (CVS) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM.
    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. PEÇO ISSO AOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

    ResponderExcluir


  57. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO ORAÇÃO FORTÍSSIMA..
    MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS!

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (cvs).Eu te amarro (cvs).Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.São Cipriano traga (cvs)para mim, faça com que meu amor (cvs)volte urgente pra mim (crgr)arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel,companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha,proteja-me pra sempre,que ele volte amoroso, carinhoso,zeloso,que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (crgr). Que só tenha olhos pra mim,faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (cvs)dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades,e que quando (cvs)longe de mim estiver apenas veja a minha imagem(crgr)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (crgr)seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(crgr) em mais nada! Longe de mim ele (cvs) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (cvs) permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (crgr) que ele despreze e ignore completamente (sua ex) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (cvs) se declarar a ele, q ele (cvs) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (crgr) que ele me ligue, me procure, (cvs) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (sua ex) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (sua ex) pois terá olhos somente para mim (crgr) que o tesão de (cvs) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente(amigas, ex, primas) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua,que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (CVS) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) em baixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém

    ResponderExcluir
  58. Amarração forte

    Minhas pombas giras facampamento sua gira e afastem TOL de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de TOL; pois o quero apaixonado por mim, quero que TOL fique dependente do meu amor, quero vê lo louco por mim, me desejando como se fosse a última pessoa da face da terra. Quero o seu coração preso ao meu eternamente,que em nome da grande Rainha Maria Padilla floresça este sentimento dentro de TOL, deixando o preso a mim 24horas por dia. A pomba gira rainha Mária Padilhá há de trazer TOL, para mim, pois eu o desejo e quero depressa. Pelo poderes ocultos,que ele comece a me amar partir desse exato instante e que ele só pense em mim, com se eu fosse a única pessoa no mundo. Que TOL venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilhá te imploro para que me traga TOL que ele me ame muito venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha e prometo sempre levar seu nome comigo. Oh poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta o meu amado que me entristece com seu desprezo; que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que TOL desanime, esfrie para outras pessoas. Que TOL se sinta sozinho,humilhado e envergonhado por tudo e por todos. Que ele venha a mim, peça o meu amor e o meu perdão. Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que neste monto TOL não queira estar mais com ninguém nem com os seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e com o vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se TOL pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que TOL fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga TOL aos meus pés, para não mais sair e que venha correndo, que largue tido e a todos, e que só pense em mim. Sr. EXu caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que TOL ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. QUE seus desejos sejam só para mim. Que ele TOL queira muito que eu GMC fique com ele. Mas quero que você Exu Caveira, afaste de nós tudo etodis que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele TOL , desde já e a todo instante que sinta Saudades minhas, e que sofra longe de mim e não aguente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e me quer. Obrigada.

    ResponderExcluir
  59. Anônimo6/3/17

    ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LG de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que LG venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela LG não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.

    ResponderExcluir
  60. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Evandro Mori) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (Evandro Mori); pois O quero apaixonado por mim, quero que (Evandro Mori) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coraçao preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (Evandro Mori), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Evandro Mori), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Evandro Mori) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (Evamdro Mori) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (Evandro Mori) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (Evamdro Mori) se sinta sozinho, com saudades de mim. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (Evandro Mori) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (Evamdro Mori) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (Evamdro Mori) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (Evandro Mori) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTEpoder tire todas as barreiras que estão impedindo que (Evamdro Mori) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (Evandro Mori) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Salve Dona Rubi, que me traga este homem ainda hoje!! amarrado e apaixonada, desesperado que rendo me encontrar, me ver, me amar!!!Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTEPara Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
  61. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (CTOJ) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (CTOJ); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (CTOJ) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (CTOJ), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (CTOJ), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (CTOJ) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar

    ResponderExcluir